quinta-feira, 1 de junho de 2023

"Toco de amarrar cachorro" se contente com sua inutilidade, você colherá o que plantou

Há mundo ingrato! E não poderia ser diferente. Se o salvador da humanidade para nós Cristãos foi preso, torturado, humilhado e morto em uma cruz da forma mais sofrida. O que há de esperar de um fariseu "toco de amarrar cachorro"? 


O filho de Antônio de Joana e Luiza Cavalcante, é um simples cidadão comum como qualquer um outro, tem falhas defeitos e também virtudes reconhecida por nossos conterrâneos ao ponto de mesmo não dispondo de poder econômico fez história política e até hoje continua a causar calafrios nos que submetem a serem salafrários do poder, de forma injusta e medíocre seguem sua triste sina. Assim sendo vítima de suas criaturas, não se livrou da inveja e da traição.


Sabendo o injusto, que esqueceu que comeu em minha mesa,  cedi a cama do meu filho para você repousar,  educação para seus filhos, emprego e notoriedade para hoje viver me metralhando. É muita crueldade "Toco de amarrar cachorro". Com todo respeito a um ser humano, você não vale o que o gato enterra. A roda gira e você colherá o que plantou, a vida é simplesmente assim. Se você fosse pelo menos um cachorro teria mais semelhança de uma pessoa sensata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário