sexta-feira, 23 de junho de 2023

Tapa na cara dos carnaubaenses: prefeita cria secretaria do meio ambiente e nomeia ex-prefeito que derrubou o cajueiro histórico e a sombra na praça Arnóbio Abreu

A prefeita Marineide Diniz - UB, resolveu colocar mais uma canga no pescoço dos carnaubaenses. Após sua desastrosa gestão, fez uma devastação na arborização em nossa cidade, dando fim aos  coqueiros as carnaubeiras na área do centro de nossa cidade, achou e pouco derrubou dezenas de nim. Depois desse desastre ambiental, criou a secretaria do meio ambiente, pensou-se em ter corrigido o grave crime ambiental praticado em nossa cidade. 


Puro engano. Decepcionante, nomeou o ex-prefeito Benevides Júnior - Podemos, em um ato puramente politiqueiro. Pois o mesmo  tinha sido afastado pelo Ministério Público, do cargo que assumia  como assessor de comunicação do município.


Pura politicagem e retrocesso. Pois esse cidadão que ocupou a municipalidade por 3 anos, sem ter sido eleito prefeito, a única lembrança que tem na memória dos conterrâneos, foi ter arrancado o histórico  cajueiro da av. Abel Alberto da Fonseca e o sombroso pé de algodão do Pará  na praça Arnóbio Abreu, no distrito do Entroncamento. E aja retrocesso. Mais dinheiro desperdiçado com a politicagem, enquanto falta as políticas públicas aos cidadãos, chegando ao ponto de faltar dipirona no hospital. Imagina o restante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário