sábado, 24 de junho de 2023

CARNAUBAIS NÃO CONSEGUIRÁ PROGREDIR COM: TRAIDORES, CONSPIRADORES E USURPADORES DO DINHEIRO PÚBLICO

Na história política de Carnaubais, qual prefeito traiu os estudantes do Núcleo da Esperança no Canto Comprido que viviam a experiência de escola em tempo integral? Benevides Júnior. Quem traiu os agricultores de 7 assentamentos que não concertou a bomba de um poço que os abasteciam, deixando os moradores em dificuldades simplesmente para voltar ao velho sistema do carro pipia? Benevides Júnior. Quem traiu as famílias que necessitam de moradia, quando em seu curto mandato acabou com o programa habitacional? Benevides Júnior. Quem bateu a porta aos professores? Benevides Júnior. Quem traiu o PSB, se agarrando ao MDB? Benevides Júnior. Quem mora no distrito de Entroncamento, teve a oportunidade de passar 3 anos prefeito e a única obra que realizou foi derrubar um pé de algodão do Pará existente na praça Dr. Arnóbio Abreu? Benevides Júnior. 


Quem traiu o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, como prefeito interino e depois de eleito? Benevides Júnior. Quem traiu seu primo Júnior Liberalino, para se juntar contra ao seu adversário? Benevides Júnior. 


Carnaubais não pode, nem consegue progredir com TRAIDORES, CONSPIRADORES E USURPADORES DO DINHEIRO PÚBLICO. E o povo está decido o que vai fazer em 2024. Agora é contagem regressiva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário