domingo, 25 de junho de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

ROYALTIES

Os royalties deverão continuarem em queda nas finanças dos estados, municípios e proprietários em que produzem petróleo. Os royalties tem por base o preço dos royalties no mercado internacional e o preço do dólar, o dólar vem caindo e o barril oscila ao preço de R$ 77,00 dólar o barril,


BANCO CENTRAL

O presidente do Banco Central do Brasil, continua insensível ao apelo do governo na questão juros. Manteve os juros a 13,75, mesmo a inflação diminuindo.


MERCENÁRIO

Mercenário não merece confiança seja em Carnaubais ou na Rússia, lá foi constado 25 mil liderados por Wagner. 


LIXO

Os contratos de limpeza pública tem se tornado um modelo na prática prejudicial ao erário do povo, causando prejuízo a população do Vale do Açu. As Câmaras faz de conta que não tem nada a ver, está tudo dominado. 


ROGÉRIO

O Senador Rogério Marinho - PL, assumirá amanhã 3 o Partido Liberal  no RN. A anos vinha sendo conduzido pelo deputado federal João Maia. Quem o conduzirá o PL em Carnaubaios?


DESTINO TRAÇADO

O destino do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro - PL, está traçado. Será cassado e ficará inelegível. Afrontou o tempo o TSE e por consequência a democracia.


REPERCUSÃO

A população carnaubaense não viu com bom olhos as nomeações para secretário do filho da prefeita, Wild Diniz e do irmão do vice-prefeito, Benevides Júnior. Mais uma "muganga" do G3 e agregados em Carnaubais. Mais um ataque ao dinheiro do povo que faz falta até para comprar dipirona para o hospital que deixou de ser maternidade em nossa cidade.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário