quinta-feira, 29 de junho de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

DERESPEITO  

A governadora Maria de Fátima - PT, não tem pena nem dó dos menos favorecidos. Deixar faltar insulina por mais de 2 meses na UNICAT, é um afronta a sociedade.


VERGONHA

Mossoró é a segunda maior cidade do RN, no entanto o seu estádio de futebol é mais do que ultrapassado. Na última terça-feira (27) em jogo do Potiguar com o Pacajus (CE), um torcedor sofreu um acidente com o desabamento de uma buraco na arquibancada. O Corpo de Bombeiros interditou o estádio. E agora onde vai jogar o Potiguar que disputa e bem, a série D?


FPM I

O Presidente da República Lula da Silva - PT, sancionou hoje (29)  lei em que parcela em 10 meses a diferença do FPM nos municípios que tiveram redução populacional e por consequência queda no coeficiente do FPM.


FPM II

A lei já entra em vigor esse ano, em 15 dias o Tribunal de Contas da União (TCU) divulgará instruções normativas sobre os novos valores em que os municípios que tiveram redução no FPM já perderão 10% a partir do mês de julho, 20% a partir de 2024 e assim sucessivamente.


COTEMINAS

A indústria Coteminas situada no RN, será a primeira a fabricar confecções para a  empresa chinesa Shein. Será uma oportunidade de muitos empregos gerados no RN.


PARTIDO PROGRESSISTA

O deputado federal eleito pelo PL, Robson Farias, deixará o barco bolsonarista e ingressará no PP de Arthur Lira. Não acredito que os Rosados liderado pela ex-governadora Rosalba Ciarlini continue no PP.


THE VOICE KIDS

A Potiguar de Boa Saúde, Vitória Sanfoneira, está na semifinal do The Voice Kides da Rede Globo. A artista Potiguar canta desde os 4 anos nas feiras livres do RN e da Paraíba. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário