terça-feira, 20 de junho de 2023

Unidade Oposicionista Carnaubaense tem projeto de organização política e de esperança aos munícipes

 

A Unidade Oposicionista Carnaubaense, segue construindo a esperança em nosso município, cada grupo agregando seu trabalho a um coletivo direcionado a um objetivo.


Primeiro, sabedor que para destronar do poder o "Afunda Carnaubais", é consenso fortalecer essa união. 


Segundo, precisa-se construir uma programa de governo inovador, comprometido e possível de ser aplicado em prol do desenvolvimento de Carnaubais.


Terceiro, em profundo entendimento de compreensão e responsabilidade será escolhido o candidato a prefeito e o vice-prefeito que encabeçará a chapa majoritária.


Quarto, discute-se a possibilidade de poder ter duas chapas para vereador ou apenas uma. Está sendo avaliado  a melhor estratégia.


Quinto, o ex-prefeito Dr. Thiago Meira e seus partidários estão estudando a sigla partidária  que ingressarão, pois não permanecerão no PL. Da mesma forma  o ex-vice prefeito Júnior Liberalino também fará nova opção partidária.


Sexto, no final de novembro será realizado um Congresso dos Núcleos de Base do PSB, com a participação dos grupos políticos de Dr. Thiago Meira, Júnior Liberalino e Luciano Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário