quarta-feira, 28 de junho de 2023

PÁTRIA VÁRZEANA

MACAU 

A municipalidade macauense desenvolve o projeto CARAVANA DA CIDADANIA, é uma iniciativa em levar políticas públicas e atendimentos as comunidades.



ALTO DO RODRIGUES

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Alto do Rodrigues, está convidando os munícipes para o ato inaugural do Centro de Eventos Sociocultural, que acontecerá ás 19:00 horas dessa quarta-feira (28).


ASSÚ

O prefeito de Assú Gustavo Soares, entregará amanhã (29) o terceiro cemitério de Assú, que se chamará Cemitério Público Jardim Irmã Beata Lindalva Justo de Oliveira.


VALE DO AÇU

E a Estrada do óleo e a ponte sobre o rio Açu entre Carnaubais e Alto do Rodrigues, quem vai recuperar?


PENDÊNCIAS E CARNAUBAIS

E a importante estrada do Camarão, interliga Pendências, Carnaubais e Porto do Mangue, encontra-se destruída sobre o silêncio das autoridades do Vale. A última ação sobre o fato, foi dado por Paulo Barreto.


CARNAUBAIS E SERRA DO MEL

Condutores de motos e pedestres reclamam do matagal que tomou conta do acostamento da RN 016 entre Carnaubais a Serra do Mel. A jurema tomou conta do acostamento. Na parte da Serra do Mel prefeito Bebiano, tem providenciado o serviço de limpeza, já no município de Carnaubais o G3 não dá a menor importância.



PORTO DO MANGUE

As belíssimas praias do Rosado e Pedra Grande antes cheias de veranistas no período de férias, hoje só encontram-se os nativos. Acredito que a precariedade das RNs que dá acesso a praia, tem prejudicado muito o turismo na Costa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário