sexta-feira, 30 de junho de 2023

PÁTRIA VÁRZEANA

MACAU 

Jorge do Acordeon é o maior e mais antigo sanfoneiro em atividade profissional na Pátria Várzeana. Faz Show que não fica atrás de nenhum dos grandes artistas no segmento do forró. Reside em Macau e é apreciado em toda a região.


ALTO DO RODRIGUES

A cidade de Alto do Rodrigues ganhou um belíssimo  espaço denominado de Centro de Eventos Socioculturais.


COSTA BRANCA I

O deputado estadual presidente da assembleia, Ezequiel Ferreira de Sousa (PSDB), esteve reunido com a classe política em Areia Branca e defendeu o óbvio, o desenvolvimento do turismo na Costa Branca. Deputado, começa com a infraestrutura das RNs, que é uma tristeza.


COSTA BRANCA II

A Costa Branca é uma das regiões mais bonitas do RN, assisti um Show de Elba Ramalho em que ouvi ela  afirmar o que dissemos.


TSE

É aguardado para o dia de hoje (30) o encerramento do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro - PL, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode o deixar inelegível por 8 anos. 


CARNAUBAIS

População repudia o ato de perseguição política da prefeita Marineide Diniz ao cidadão carnaubaense, Batistinha Pereira, um homem de bem e trabalhador.


ASSÚ

A cidade de Assú com seus 56.502 habitantes, ganhou o seu terceiro e moderno cemitério. Foram investidos R$ 400 mil reais de recursos próprios do Tesouro Municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário