terça-feira, 27 de junho de 2023

Câmara de Natal homenageia 108 anos do ABC e entrega Comenda Maria Lamas Farache

 

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Natal abriu os festejos pelo aniversário do ABC Futebol Clube, com a entrega da Comenda Maria Lamas Farache, nesta segunda-feira (26), e. No próximo dia 29, o recordista mundial de títulos estaduais completará 108 anos de fundação.


A solenidade foi aberta pelo presidente da casa, vereador Eriko Jácome, e conduzida pelo propositor da homenagem ao Mais Querido, e autor da criação da comenda, vereador Anderson Lopes (Solidariedade). “Como torcedor alvinegro quero parabenizar o ABC e dizer que a Câmara Municipal de Natal presta justa homenagem a esse, que é o primeiro e mais antigo e vitorioso clube em atividade”, declarou o presidente da CMN.


“Estamos entregando a Comenda Maria Lamas Farache pela segunda vez, e a criação desta medalha fez com que outras também surgissem para homenagear outros clubes. E assim, valorizamos o esporte e o Futebol potiguar”, disse o vereador alvinegro Anderson Lopes, acrescentando que esse ano os homenageados foram escolhidos entre os torcedores que guardam mais história com o clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário