sexta-feira, 23 de junho de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

I

PSB/CARNAUBAIS I

O PSB Carnaubaense vai se reorganizando como instituição política. Único partido em nosso município a ser constituído através de diretório municipal, tem vida partidária e está reorganizando os Núcleos de Base, em que já somam 10 Núcleos: Pacheco I; Pacheco II; Valdemar Campielo; Conj. João Teixeira Filho; Frutivila; Núbia Lafayte; Casinhas; Arraial; Pai João e assentamento Margarida Alves. O Zap dos Núcleos permite o diálogo diário e permanente entre os seus membros.


PSB/CARNAUBAIS II

O Núcleo de Base é a organização partidária mais sólida de um partido popular, capaz de fazer o debate político com inclusão do povo. O PSB/Carnaubais está no campo da construção da Unidade Oposicionista Carnaubaense.


LULA

O presidente Lula manteve uma intensa agenda na Europa, visitou o Papa Francisco, esteve na França com o presidente Macron e participou de outros eventos.


SUBMARINO

O Titanic é amaldiçoado até para quem o se aproxima. O Submarino que fez excursão ao Titanic, explodiu e morreu todos os seus tripulantes. Meus sentimentos aos familiares das vítimas.


ABEL

Parabéns ao corpo docente, decentes, funcionários e pais da escola Abel, pela belíssima festa junina realizada na noite de ontem em nossa cidade.


PORTO DO MANGUE

O governismo portomanguense liderado pelo prefeito Sael Melo - MDB, esteve em peso na capital do estado em que foram recebidos pelo presidente do União Brasil, o ex-governador José Agripino Maia.  Os pré-candidatos a prefeito Drª Rosa e o vereador presidente da Câmara Júnior Bola, estavam na comitiva entre outros. 


DÉCIMO TERCEIRO

A prefeitura de Natal anunciou o pagamento de 40% do décimo terceiro aos funcionários municipais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário