sexta-feira, 30 de junho de 2023

CULMINÂNCIA DO PROJETO CRESCENDO JUNTOS - ACDC

Neste dia 29 de junho, foi realizada uma grande festa de culminância de encerramento do projeto Crescendo Juntos, um convênio da Associação Cultural e Desportiva Carnaubais – ACDC e o Ministério das Cidades. O Espaço da Lore ficou tomado pelos beneficiários. Este Projeto só foi possível graças uma emenda do ex-deputado Rafael Motta, que destinou 200 mil reais para este projeto. Estiveram presentes os elaboradores do Projeto Daniel e Felipe, uma equipe altamente preparada que desenvolve os projetos junto ao governo Federal.

Dez meses de treinos, danças, competições e viagens, com duzentos jovens e adultos praticaram futsal, futebol, ginastica e dança, além de poderem fazer quatro passeios a capital do estado, para conhecerem museus, parques forte, praias, estádios e shopping. Para muito foi a primeira viagem a Natal, com direito a lanches e almoços.

Foram sorteados mais de 20 prêmios entre o participantes.

Fizemos um grande torneio de futsal e Society com a participação de 200 atletas, com premiação de medalhas para todos os participantes e troféus para os campeões. Foram seis categorias no futsal e duas no Society. Lanche para todos.

Agora estamos chegando ao final do Projeto e queremos agradecer ao Deputado Rafael Motta pela emenda, aos monitores, Jefinho, Damião, Railson e Léo, além do nosso Coordenador Josenildo.

Para finalizar  concluimos com uma grande festa no espaço da Lore, onde  todos os participantes do Projeto Crescendo Juntos puderam confraternizar os grandes momentos que vivenciamos juntos. A animação ficou por conta de Wilian aa Pegada.

Gueybiane dos Santos Silva Presidente da ACDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário