quinta-feira, 22 de junho de 2023

Mais um Diniz na gestão pública em Carnaubais: Marineide Diniz, nomeia seu filho secretário de planejamento

 A Excelentíssima Senhora prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz - UB, mandou projeto de lei a Câmara Municipal e a sua maioria aprovou a criação da Secretaria de Planejamento. Acreditei que era um reconhecimento de que sua gestão não existia planejamento público de interesse da sociedade. Mas o Diário Oficial do Município nº 1.708 do dia 20 de junho desse ano de 2023, trás a portaria nomeando para tal cargo o filho da prefeita, Marineide Diniz, Kern Marinho Vieira Diniz (Wid Diniz).  


Não imaginava que o casal Dinarte Diniz e Marineide Diniz, estivessem tão carentes de cargos na gestão pública em Carnaubais. O seu filho e sobrinhos e demais parentes, ocupam cargos na gestão municipal. O próprio Wild Diniz tinha sido nomeado assessor do secretário de gabinete, o seu pai Dinarte Diniz e o Ministério Público considerou nepotismo e recomendou o afastá-lo.


Já mais imaginei que a recém secretaria criada, que é apenas mais um peso na ineficiência da gestão, fosse para resolver problemas familiar. Pois não conheço nenhuma experiência salutar de Wild Diniz como um preparo em gestão de planejamento. O ato apenas mostra o projeto do G3 em se apossarem de todas as formas dos recursos públicos do povo carnaubaenses, basta olhar a falta de políticas públicas imposta em todas as áreas da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário