quinta-feira, 22 de junho de 2023

PÁTRIA VARZEANA

ÁGUA BRUTA I

A governadora do RN, Maria de Fátima - PT, prepara Decreto estadual cobrando o uso d'água bruta. Me causa preocupação o silêncio da classe política, empresários e  produtores do Vale do Açu. Parece que o fato vai acontecer em outro planeta.


ÁGUA BRUTA II

A taxação d'água bruta no Vale do Açu, será mais um dos muitos obstáculos ao desenvolvimento econômico e social em nossa região.


CARNAUBAIS I

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Carnaubais (CMDCA) aplicará a prova de conhecimento para os 13 concorrente as 5 vagas no Conselho Tutelar no dia 23 de julho. 


CARNAUBAIS II

Moradores assentados na região Oeste do município de Carnaubais servido pela adutora Manoel Torquato, já tiveram água todos os dias da semana. Depois passou para um dia por semana e agora o G3 determinou que a população dos 7 assentamentos tivessem água apenas meio dia por semana.


ASSÚ

A polícia militar vem desenvolvendo com rigor a Lei Seca em Assú, na quarta-feira de 21 para amanhecer o dia da quinta-feira 22, foram atuados 46 motoristas que dirigiam alcoolizados. 


MACAU

Vergonhoso a situação da Casa de Cultura de Macau. O governo de Wilma de Faria, adquiriu essa casa que pertenceu ao ex-prefeito Albino Melo, foi tombado como patrimônio Histórico e Cultural da cidade e deixaram acabarem, faz dó.

Casa de Cultura de Macau quando foi inaugurada

Casa de Cultura de Macau hoje 22 de junho de 2023




Nenhum comentário:

Postar um comentário