quarta-feira, 21 de junho de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

CORREDOR DO SOFRIMENTO

O governadora Fátima Bezerra - PT, nunca teve dó nem piedade do pobre, reduziu as cirurgias eletivas em 43% nesse mês de junho. O corredor do Walfredo Gurgel e do Tarcísio Maia estão lotados de pobres no aguardo de uma cirurgia. 


CADÊ OS DEPUTADOS

Cadê os deputados que dizem defenderem os trabalhadores? Não vejo uma palavra de apoio aos que sofrem.


MORTE NA RN 016

Buracos na RN 016 continua a causar acidentes com morte. Na tarde de ontem 20, entre as comunidades de Panon I e Panon II, João Batista Hélio da Silva, perdeu a vida em um acidente automobilístico.  


LDO

A Câmara Municipal de Carnaubais, aprovou na manhã de hoje 21 a Lei de Diretrizes Orçamentária para o ano de 2024. Está previsto mais de R$ 63 milhões de reais.


BALÃO DE ENSAIO

O líder do G3 Dinarte Diniz - UB, pediu para colocar o nome de sua sobrinha advogada, Daniely Diniz como sua possível candidata a prefeita em 2014. Está em fase de teste, até o momento não vi nenhuma manifestação. Silêncio total no grupo político governista.


CASSAÇÃO

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) em que tinha cassado o vereador Diogo Rodrigues da Silva - PSD do município de Parnamirim.


FINANCIAL TIMES

Segundo o Jornal Britânico Financial Times, publicou matéria em que o presidente dos Estados Unidos Joe Biden não apoiou o plano de golpe Militar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário