quinta-feira, 29 de junho de 2023

NOMENCLATURAS MERECIDAS EM SEREM MUDADAS PELA MUNICIPALIDADE CARNAUBAENSE

 

Afirma a ciência que o mundo gira, e o dito popular tem o conceito de que "a vida é uma roda gigante", hora está em cima mas para subir de novo, tem que descer. Assim está a nossa Carnaubais em baixo. 


Veja o Hospital Maternidade Santa Luzia (HMSTL), que já ofereceu condições para que as mães tivessem seus filhos aqui em nossa maternidade, foi referência na humanização dos partos ao ponto de receber o reconhecimento do Ministério da Saúde e do UNICEF, ao lhe conferir a placa Hospital Amigo da Criança e um recurso mensal pelo bom serviço prestado as mães e aos recém nascidos. Como não nasce mais criança deixou de ser maternidade, bem que poderiam tirarem a leta M  de Maternidade e deixar só Hospital, mesmo faltando até dipirona. 


A Assistência social foi denominada de SEMTAS até o início de 2001, quando a gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, criou um Fundo Habitacional e o programa  deslanchando o atendimento de moradia as famílias de baixa renda, sendo necessário incorporar a leta H na nomenclatura, passando a ser SEMTHAS. Como a prefeita não construiu nenhuma moradia, mesmo estando em 3º ano do mandato e para o ano de 2024 não colocou nem um real na LDO, sinal que não terá como construir moradias. Também está na hora de tirar o H da nomenclatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário