domingo, 4 de junho de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

 ALELUIA

Foi dado início o tapa buraco na RN 016 entre Carnaubais e Assú. Antes tarde do que nunca.


SUCESSO

Sucesso total a abertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ), com o "Pingo da Mei Dia". É o que fala-se no RN.


ABC

O ABC perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino, continua na lanterna e o seu diretor de futebol Gustavo  Cartaxo pediu demissão. Estava a três anos no ABC.


IMPERIALISMO

A economia do Imperialismo americano também passa por dificuldades, a maior economia capitalista do Mundo, precisou aumentar o teto de gastos públicos para não passar calote nos credores. Assim aumenta o endividamento público na terra de tio San.


VERGONHA I

A falta de assistência técnica por parte da Emater em Carnaubais, causa grande prejuízo aos agricultores familiares. Um acordo assinado entre município e Emater é fato pra rei da Inglaterra ver. Vergonha.


VERGONHA II

Não é normal nem podemos calarmos diante do fato da sede da delegacia de polícia militar encontrar fechada a 3 anos e nenhuma providência não ser tomada. Vergonha.


VERGONHA III

Mesmo o município de Carnaubais já tendo recebido de royalties nesses primeiros 5 meses do ano o valor de R$ 5.591.999,94 (três milhões quinhentos e noventa e mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e quatro centavos), ainda não pavimentou uma única rua em nossa cidade. E olha que tem muitas ruas necessitando em todos os bairros. 


MALDADE

Até hoje 4 de julho o programa corte de terra da prefeitura ainda não chegou ao assentamento Canto das Pedras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário