segunda-feira, 29 de maio de 2023

PÁTRIA VÁRZEANA

MACAU I

Oh Glória! a RN 018 que liga Macau a Ipanguaçu após causar tanto transtornos aos usuários, finalmente está acontecendo um tapa-buraco nada mais nada menos do que o dinheiro dos impostos que pagamos. Não tem nada de agradecimento, é obrigação e tardia governadora. 


MACAU II

Já na cidade do Sal, a gritaria é grande. O governo não atendeu o pleito do prefeito e vereadores e não incluíram o trecho Macau a belíssima praia de Camapum, principal ponto turístico da cidade.  


CARNAUBAIS I

Já a estrada do Camarão interligando Pendências a RN 404 no município de Carnaubais, caiu no puro esquecimento do governo Maria de Fátima - PT. Sabe o que disse o DER que a estrada não existe. Pode se a mesma foi construída em 2008 pela governadora Wilma de Faria? 


CARNAUBAIS II

A bem da verdade, quando a Justiça determina o bloqueio de precatórios é pelo simples fato do gestor público não ter cumprido o processo legal da Justiça. Primeiro é alertado a colocar na Lei Orçamentária a dívida. Se não pagou, a culpa é do gestor e deixe de mi-mi-mi. 


PENDÊNCIAS

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), realizou auditória no município de Pendências para averiguar os gastos com os recursos do Covid-19 e encontrou irregularidades, ambos com relação a contratação de pessoal sem lei municipal. 


ITAJÁ

O simpático município do Itajá vive a sua festa reverenciando o seu padroeiro São Vicente Ferrer. Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário