quinta-feira, 25 de maio de 2023

O Mentiroso das Trevas demonstrou o medo da Unidade Oposicionista Carnaubaense e começou a soltar seu veneno. Só que estamos vacinados

 

É sempre assim aproxima-se o final do mês sempre recebo as ofensas do mentiroso das trevas, que ainda precisa usar meu nome para ver se cai alguma migalha do jogo sujo no seu bolso. Já escrevi aqui que vai aumentar as mentiras, calunias, desinformações contra a Unidade Oposicionista Carnaubaense, o que levo a crer que o projeto está metendo medo em quem se achava tão tranquilo. A bem da verdade o mentiroso das trevas, soltou  inverdades  que não passa de sua própria imaginação e criação diabólica e fizemos esse contraponto.


Primeiro, o sucesso da reunião do Grupo da Hora da Verdade na casa de Patrício, foi tão bem representada o que não é o desejo do governismo. Já mais estou sentido com a reunião, onde estava representado pelo filho vereador Mário César, o irmão Nicolau Cavalcante e outros amigos.


Segundo, a Câmara tem 9 vereadores que receberam uma aumento de R$ 600,00 reais, qual motivo do erro ou crime do vereador Mário César em receber?


Terceiro, Menosprezar, humilhar, desqualificar um grupo de cidadãos e cidadãs de Carnaubais ao chamar de "grupelho", não é sadio a um ser humano que se acha mais do que os outros.


Quarto, estamos trabalhando forte com toda a intensidade para o sucesso do 2º Grande Bingo do dia 10 de junho. Juntos, misturados e preparados para enfrentar as mentiras, os fuxicos e aos que sempre estiveram na linha de frente para atrasar Carnaubais.


Quinto, Estarei ao lado do líderes do povo no dia 10 de junho, abraçando os amigos e amigas no Grande Bingo do povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário