domingo, 21 de maio de 2023

Chapa Branca X Unidade Oposicionista Carnaubaense, serão os protagonista da disputa eleitoral em 2024

 

Apesar de ainda estarmos em um ano que antecede a eleição que vai eleger o futuro prefeito em nosso município, nem por isso a sua população não deixa de refletir o seu futuro. Projetos, desejos, sonhos e esperanças. Começam a se desenharem em um cenário iniciante e de muita coisa para acontecer. A verdade é que a disputa acontecerá entra o grupo chapa branca, (G3), contra a União Oposicionista Carnaubaense, apesar de outros projeto tentarem se viabilizarem.


O G3 chapa branca, usam e abusam dos benefícios usufruídos pela família e agregados. O povo observa o que é dele e está sendo negado e desviando-se de sua finalidade. O povo carnaubaense tem tradição em derrubar traidores e conspiradores, basta olhar a história. A prefeita Marineide Diniz, sem poder ser candidata, pois já foi reeleita com 36,7% dos votos. O G3, trabalhará um nome da família, pois não acredita em ninguém do nosso município, até a água mineral está comprando a uma empresa de Natal, quanto mais confiar em ajudar eleger um carnaubaense.



A Unidade Oposicionista Carnaubaense tem em seus quadros três nomes a altura de disputar o voto popular dos conterrâneos, ambos tem popularidade, reconhecimento e confiança. Apesar de nenhum ter se declarados pré-candidatos, o ex-prefeito Dr. Thiago Meira, o ex-vice prefeito Liberalino Júnior e o ex-vereador Nicolau Cavalcante, são nomes com capacidade de disputarem o mandato, compreendo que a porta não está fechada aos demais grupos e correntes de pensamentos que tem condições em construírem uma Carnaubais Melhor. Pois a mudança não será feita em se tirar apenas um prefeito por outro. Mas sim todo um quadro de secretários, assessores, que traga novas práticas construtivas e inovadoras. projetos de mudança. 


O tempo é de se organizar, debater e construir um programa de governo popular e progressista, capaz de promover uma profunda reforma administrativa, que nela o povo seja incluído em toda a sua dimensão. Assim é o que almeja a maioria dos carnaubaenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário