terça-feira, 23 de maio de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

Uma pesquisa realizada pelo Ipsos em 26 países apontou o Brasil em 1º lugar na fé cristã, 89% da população acredita em Deus. 


É SEMPRE ASSIM

Os que escravizaram os negros, tomaram as terras dos índios, hoje os seus descendentes discriminam o Movimento dos Sem Terras (MST), justamente os descendentes dos escravos e índios. É cultural. Não conheço uma única propriedade tomada pelo MST, todas foram desapropriadas pelo governo tudo dentro da lei brasileira.


BINGO JUNINO

A Hora da Verdade está promovendo um Bingo Junino, vai estremecer Carnaubais.


LIVE

A live apresentada ás terça-feira as 19:00 horas pelo professor, historiador e ex-prefeito Luizinho Cavalcante fará um homenagem aos ilustres carnaubaenses pela grandeza de doarem seu patrimônio  para que Carnaubais continuasse a existir, são eles: Pedro Moura, Francisco Carlos, Graciliano Ferreira, Aureliano, Francisco Amâncio, Antônio Alexandre, Joana Dantas, Manoelzinho Amâncio, Manoel Benevides, Luiz Dantas, Tomé Marque e Francisco Marques.


MINISTÉRIO PÚBLICO

O Ministério Público abriu ação civil por improbidade administrativa contra o ex-governador Robson Farias. Motivo? Descontar os empréstimos dos funcionários e não repassar aos bancos. A governadora Maria de Fátima está usando do método, assim denunciado o Sindicato dos Servidores.


SENADO

O Senado Federal analisa projeto de lei em que obriga o poder público doar o material escolar para alunos da rede pública.


ÁGUA

A governadora Maria de Fátima - PT, está com um decreto pronto para cobrar a "água bruta". Isso é, o cidadão que usa água de uma poço, cacimbão, açude, rio ou lagoa irá pagar uma taxa. Simplesmente mais um empecilho ao nosso desenvolvimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário