quarta-feira, 31 de maio de 2023

G3 manda "Projeto Afunda Carnaubais" para Câmara, onde espero que a maioria dos vereadores não cometam esse desatino contra o povo

E agora Dinarte Diniz? Promessas não cumpridas; Programa de governo sem ser executado; O básico do básico sendo negado, mas acha que o bravo povo carnaubaense é inocente. Assiste tudo que está sendo praticado contra o nosso município. Com a exuberante receita começou a atrasar os contratados da prefeitura, os credores e outros prestadores de serviços choram a mais tempo o sufoco para receberem o que tem na prefeitura.


O "Projeto Afunda Carnaubais" de autoria da Senhora prefeita encontra-se na Câmara Municipal para aprovação na casa legislativa, a criação de mais duas secretarias para fins de cabide de emprego. Será um custo ao povo de mais R$ 80 mil reais mês, apenas para agradar aos aliados que lhe dão sustentação.


Conclamamos o povo a se manifestarem e pedir que a Câmara não cometa esse desatino contra o povo que necessita de políticas públicas e são negadas pelo executivo. É hora de se mobilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário