terça-feira, 23 de maio de 2023

A Esperança do povo está sendo construída através da Unidade Oposicionista Carnaubaense



Foto do palácio prefeito Valdeci Medeiros de Moura

Após um intenso trabalho de construção da Unidade Oposicionista Carnaubaense, tem crescido e se fortalecido o projeto da Unidade. A prova é surgir o princípio de ataques na tentativa de tumultuar a progressão do projeto. A unidade é formada por princípios e lideres que sabem que precisa-se da União e de humildade, associado a um bom programa de governo que já está sendo trabalhado junto a população, em que será aprovado em um grande Congresso Municipal. O grupo é experiente, vacinado e preparado para as tentativas dos chapas brancas tentarem sem sucesso tumultuarem o processo.


Ontem a Unidade Oposicionista recebeu mais um partido, o solidariedade, liderado por Luciano Moura, a quem ficamos gratos a sua compreensão de lutar e construir uma Carnaubais popular que inclua no seu orçamento o povo, que hoje são excluídos.


A verdade é que da Vila Nova a Bela Vista é uma conversa só do cidadão, se mantiver a União Oposicionista é vitória. O governismo não acreditava na Unidade, agora só restará outra opção a de tentar desconstruir. Será uma batalha de titãs. A Unidade continuará de braços abertos a todos os outros grupos que desejam ver uma Carnaubais progressista e acolhedora com desenvolvimento para os seus habitantes.


A Unidade Oposicionista é a soma de um projeto político. Nenhum dos seus líderes anunciaram pré-candidaturas, pois o que queremos e estamos construindo é a vitória do povo. Para isso o candidato será definido na hora certa no momento apropriado, pautado pelo sentimento popular e as condições de fazer a campanha vitoriosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário