domingo, 28 de maio de 2023

O Governo da enganação, não tem mais quem acredite

 

O governo do G3 que prometeu: Restaurante Popular, Cartão Cidadão, Projeto habitacional, Casa de apoio em Natal para os que fazem tratamento de saúde, emprego a todos que precisassem, foi só na campanha. Na gestão é o contrário, acabou o que tinha: Projeto Cidade Histórica, Filarmônica Municipal, Sexta Cultural, o futebol amador Campeonato de Inverno, Copa Alex, Guarda Municipal. E outras iniciativas como: a Coleção Carnaubaense, Festival de Violeiros, expediente da prefeita na prefeitura, o corte de terra para os agricultores familiares, negar o fardamento aos alunos, negar transportes para os alunos do turno matutino em Assú e para Mossoró, o piso dos professores, entre outros. Tudo isso culminando com a quase eliminação da feira pública e o empobrecimento da nossa economia.


Sua cota de enganação já esgotou, vem conseguindo alguns desavisados que se submetem a se auto alugar-se por um curto período. A população sofre e não tem perdido oportunidade para recusar está onde está a prefeita, assim foi no carnaval no rio Açu, o dia da mulher e o das mães, um isolamento total por parte da população. 


Da Vila Nova a Bela Vista II, sabe-se que a esperança vislumbra na oposição ainda fracionada em alguns segmentos tendo uma concentração de força maior a Unidade Oposicionista Carnaubaense. Assim será a disputa eleitoral entre  O Retrocesso X A Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário