quinta-feira, 25 de maio de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

PROMOÇÃO NOS COMUSTÍVEIS

Um posto de combustível fez promoção de gasolina hoje em Natal ao preço de R$ 3,94. A promoção faz parte da Campanha do CDL, um dia sem impostos. A população gostou.


 JANDAIRA E A SEXTA CULTURAL

O município e Jandaíra adotou o conhecido Projeto carnaubaense Sexta Cultural, o projeto será lançado na praça amanhã sexta-feira 26, ás 19:30 horas com o humorista Zé Lizin. Parabéns.



OLHO D'ÁGUA DOS BORGES

O vitorioso compositor e cantor dos bons Dorgival Dantas, demonstra ser uma grande cidadão e ser humano. Depois do sucesso não esqueceu sua pequena Olho D'água e investiu na Cidade do Forró toda padronizada a rigor. Ao lado de outro grande nome do forró, Flávio José, farão festa de inauguração no próximo sábado 27. Vai bombar. 


PLEBISCITO

A assembleia aprovou ontem 24, a realização de um plebiscito na comunidade de Miranda, entenda por que? Miranda faz parte do município de Caraúbas, no entanto seu vinculo cultural, comercial e social é com Upanema. O povo vai decidir em plesbicito a quem quer pertencer. 


TAXAR CONSUMO DE ÁGUA BRUTA I

O governo da profª Maria de Fátima - PT, está com um decreto pronto esperando o momento para aplicar a cobrança de água bruta utilizada por agricultores e empresários. O que é isso? você que tem um pequeno sítio e usa a água do rio, de um cacimbão, açude, barragem ou um poço vai pagar uma taxa ao governo. Segundo o secretário de recursos hídricos, espera arrecadar R$ 10 milhões mês. 


TAXAR CONSUMO DE ÁGUA BRUTA II

O governo contribuirá assim para aprofundar o subdesenvolvimento no RN, pois punir os que geram o desenvolvimento e o consumidor não é o melhor caminho. O correto era diminuir os gastos do estado e não faz.


SAÚDE NO PREGO

Uma van que presta serviço a secretaria de saúde de Carnaubais, encontra-se no prego a caminho de Natal. Os pacientes perderam os exames e as consultas. Sabe de quem é essa van? de um laranja, o dono não posso dizer. Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário