quinta-feira, 25 de maio de 2023

O G3 dá prosseguimento ao seu projeto "Afunda Carnaubais" e pede a criação de mais duas secretarias municipais.

 

A gestão da prefeita Marineide Diniz - UB, falta tudo quando é para beneficiar a população, quando é para fortalecer o seu grupo político as custas do dinheiro público, sobra dinheiro. Na sessão da última quinta feira (17), foi lido um projeto de lei do executivo criando mais duas secretarias com todos os cargos necessários como: Secretario titular e adjunto, Coordenadores, Sub-coordenadores, assistentes técnicos e assistentes de secretaria, vamos dizer assim (cabide de empregos). Não sai por menos R$ 80 mil reais entre salários e as atribuições sociais. Dinheiro esse que podia ser investido na pavimentação de dezenas de ruas que necessitam e não é feita, ou no transporte dos universitários, que foi negado.


Assim o projeto "Afunda Carnaubais" cresce em passos largos, vamos ver o comportamento da maioria dos vereadores. Compreendo que está na hora da sociedade elevar a sua indignação e protestos contra esse conluio entre o executivo e o legislativo do nosso município em detrimento do interesse social.


Se a Câmara aprovar o projeto de lei, será criado a Secretaria de Planejamento e a Secretaria do Meio Ambiente. Para que? Melhorar em que? Somente mais despesas para manter um cabide de empregos e satisfazer a inutilidade dos que aguardam serem nomeados. Aqui fica o nosso protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário