segunda-feira, 29 de maio de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

CRIVELA

O conhecido Bispo Marcelo Crívella da Igreja Universal, enveredou na política e não se deu bem. Foi cassado da prefeitura do Rio de Janeiro e agora, foi cassado como deputado federal também pelo Rio.


MUITO FEIO

Pegou mal a presença de Ministros do STF em churrasco na residência do presidente, nem no interior acontece isso, já mais na capital do Brasil. Lastimável.


ARRASOU

O município de Jamdaíra realizou na última sexta-feira (26) a abertura do programa Sexta Cultural. O humorista Zé Lezin fez grande Show para um grande público, acredito ter gente de toda a região. Muito bom ver as coisas acontecerem nas pequenas cidades.


SENTIDOS

Os professores do município de Carnaubais estão bastante sentidos com a humilhação imposta pela prefeita Marineide Diniz em ainda não ter pago o piso salarial, todos os demais municípios vizinho a Carnaubais já pagam. Tem município com receitas menores do que o nosso e pagam.


HUMILAÇÃO

Já os professores contratados mesmo tendo curso superior, mesmo assim são humilhados pela gestão  Marineide Diniz, paga apenas o salário mínimo. Vergonha.


IVAN E FABIELE

O ex-prefeito Ivan Júnior e a atual vice-prefeita Fabiele, tem mantido boas conversas política. Se fecharem acordo é vitória, assim é o que dizem na cidade dos poetas.


MOSSORÓ

Passada as festividades do Mossoró Cidade Junina o prefeito Wallyson Bezerra, deixará o Solidariedade e se filiará ao União Brasil. Já o vereador presidente de Câmara Lawrence Amorim, também deixará o Solidariedade, irá para po PSDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário