quarta-feira, 24 de maio de 2023

PÁTRIA VÁRZEANA

PORTO DO MANGUE I

A Drª Rosa, vai demonstrando disposição e aptidão para o exercício público da política, aos poucos vai fortalecendo o seu bloco político. Essa semana se fortaleceu com o anúncio do apoio ao seu projeto do vereador Joãozinho Brito.


PORTO DO MANGUE II

A oposição que esteve a pouco tempo no poder com o vice-prefeito Faustino, chegou a ter os nove vereadores, agora conta com seis. Comenta-se que tem mais balançados para voltar ao governismo com Sael Melo.


ASSÚ

A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves regista 68,57% de sua capacidade armazenada de água.


CARNAUBAIS I

O vereador Mário César cobrou no plenário da Câmara Municipal o envio do projeto de lei concedendo o aumento de 8% aos professores que até a última quinta-feira não tinha chegado a Câmara, bem como o projeto de lei do novo piso salarial dos enfermeiros e técnico em enfermagem.


CARNAUBAIS II

Registramos com profundo pesar, o falecimento de Dona Francisca das Chagas Fernandes (Chiquinha Xole) aos 76 anos de vida. O sepultamento acontecerá hoje (24), as 16:00 horas. O velório está acontecendo em sua residência localizada a Av. Manoel Batista de Sousa, próximo igreja Assembleia de Deus.


CARNAUBAIS III

O município  de Carnaubais vai ter a menor safra de grãos de sua história, a falta do corte de terra antes garantido pela municipalidade prejudicou muito aos agricultores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário