quinta-feira, 19 de maio de 2022

Rogério Marinho e Walter Alves votaram contra os trabalhadores na Câmara Federal, qual a diferença que um é escumengado e o outro elogiado pela governadora Fátima?

 Deputado Federal ROGÉRIO MARINHO - Portal da Câmara dos Deputados.Walter Alves

Conhecedor da vida pública do ex-ministro Rogério Marinho, quando elegeu-se deputado federal pelo PSB teve oportunidade de conhecer os ricos da avenida paulista e mudou de comportamento e de partido,  tornando-se o político que teve a coragem de relatar o projeto da Reforma Trabalhista causando enormes prejuízos a classe trabalhadora brasileira. Achou pouco lhe entregaram mais uma vez a missão de comandar a Reforma Previdenciária que prejudicou apenas os trabalhadores menos favorecidos, os 'marajás" que causam prejuízo a previdência não tocaram nos seus privilégios. Como resposta ganhou a merecida antipatia dos trabalhadores e apesar de todo apoio financeiro, perdeu o mandato de deputado federal e agora quer ser senador da República.

 

O deputado federal Walter Alves - MDB, votou a favor da Reforma Trabalhista e da Previdenciária. Tem votado em toda a pauta neoliberal dos governos Michel Temer - MDB e Jair Bolsonaro, que é uma sequência do projeto de Temer. O interessante é que o Partido dos Trabalhadores detesta Rogério Marinho e não está errado diante do que esse tem feito contra os menos favorecidos. Já com Walter Alves que votou da mesma forma que Rogério, é o escolhido como o melhor nome para ser o candidato a vice-governador na chapa da candidato do PT. O que é isso companheira? Dois pesos e duas medidas? Tô fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário