terça-feira, 24 de maio de 2022

Com cofres abarrotados em dinheiro a custa da inflação, prefeita não tem aplicado os recursos em benefícios do povo, veja o que poderia ter sido feito só com os royalties

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

A prefeita Marineide Diniz - UB, vive um momento administrativo que os cofres públicos vivem abarrotados de dinheiro fruto do desgoverno na economia do presidente  Bolsonaro. A inflação lá em cima e os maiores aumentos nos combustíveis e energia, alisaram o povo e encheram os cofres públicos, todos meses batem novos recordes em arrecadação.


Aqui em nosso município só esse ano de 2022, foi arrecadado R$ 5.024.655,60 de royalties e até o presente momento, sem nenhum benefício ao povo. Se tivesse interesse e vontade de fazer algo pela nossa população tem condições. Pois se tirasse 10% desse valor, daria para ter feito 5 mil metros de calçamento resolvendo o problemas de muitas ruas. Se usa-se 20% para construir moradias, daria para ter feito 30 unidades habitacionais. Ainda sobraria 70% dos royalties. Infelizmente nada está sendo feito em benefício do povo. A fome caninana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário