domingo, 22 de maio de 2022

‘Irmão Alderi’ um dos integrantes do grupo evangélico que sofreu atentado não resistiu e faleceu

 

PORTO DO MANGUE – Chegou a nossa redação a triste noticia de que o ‘irmão Alderi’, um dos integrantes de um grupo evangélico que sofreu atentado na noite da sexta-feira, 20, não resistiu aos graves ferimentos a bala, e foi a óbito na manhã deste domingo, 22.

 

Um grupo de 5 irmãos evangélicos estavam em vigília de oração nos montes na noite da sexta-feira, 20, quando por volta da meia noite foram atacados, por elementos não identificados, ambos alvejados por vários tiros de arma de fogo, 4 dos 5 ficaram feridos no chão, os elementos só cessaram fogo quando uma das vitimas gritou dizendo que eram ‘crentes evangélicos’.

 

De acordo com relatos de uma das vítimas (não vamos citar nomes), ‘foi aterrorizando, só ouvíamos o zunido nas balas passando por nós e não sabíamos o que fazer‘. Segundo as informações o socorro só foi possível por que um dos integrantes do grupo não foi baleado e foi até a cidade pedir socorro.

 

Todas as vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, duas das vitimas, Gabriel e Joênia,  já se encontram em suas residências, Alex permanece internado e Alderi, que veio a óbito.

 

Esse triste fato entra para a história da cidade, a comunidade evangélica e toda a população está atônita com o ocorrido.

Transcrito do blog O Portomanguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário