quinta-feira, 26 de maio de 2022

Paulo Barreto a esperança oposicionista em Pendências precisará demarcar campo no atual pleito eleitoral para alcançar o seu objetivo em 2024

 Ver foto

O advogado e empresário Paulo Barreto, disputou a eleição em 2020 em Pendências em situação extremamente adversa. Primeiro sem uma unidade oposicionista onde apresentou-se 4 candidatos a prefeito. Segundo, o único vereador do seu partido o PT, apoiou o prefeito a quem Paulo Barreto fazia oposição, mesmo assim com toda essa adversidade Paulo conseguiu ser o mais bem votado da oposição obtendo 24,87% dos votos.


O resultado o colocou como o principal opositor e o capaz de disputar o pleito eleitoral de 2024, não mais com Flaudivan, que já foi reeleito, e sim com um outro nome do grupo governista.


Nesse caminhar Paulo Barreto terá um desafio nessa eleição. Primeiro, a governadora Maria de Fátima a seu modo de passar por cima de quem lhe deu apoio, se alia ao MDB de quem tanto falou culpando por serem os resposáveis pelo atraso no RN. Em Pendências o prefeito é MDB e agora? Como fará a campanha demarcando campo? Se pensar bem, faria uma campanha a parte e não apoiaria o candidato a senador do prefeito, o que mostraria a sua representação eleitoral no município. O pré-candidato a senador Rafael Mota - PSB, seria uma alternativa coerente, jovem, carismática, de compromisso e o candidato de Lula no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário