segunda-feira, 30 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 UFRN abre inscrições para 297 vagas em cursos como Medicina, Odontologia,  Engenharia Civil e Direito

UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está vivendo o drama de cortes em seu orçamento, no início do ano o Ministério da Educação fez um de R$ 11 milhões, agora cortaram mais R$ 23 milhões.

 

ARROGÂNCIA E INDELICADEZA I

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara - MDB, foi deselegante, arrogante e indelicado ao chamar de "pilantra" o ex-prefeito de Natal, pré-candidato a senador Carlos Eduardo - PDT. O fato aconteceu em sua cidade na última sexta-feira (27). Lamentável, o fato do prefeito não se dispor a votar nele não poderia usar de tal ofensas.


ARROGÂNCIA E INDELICADEZA II

No encontro do PT realizado ontem (29) em Natal, a governadora Maria de Fátima, foi indelicado e arrogante ao querer enquadrar o pré-candidato a senador Rafael Mota - PSB. Disse que a candidatura de Rafael Mota beneficiaria Rogério Marinho. E por que não o contrário? Rafael utilizou seu twitter emitiu sua opinião na hora. 


ZÉ CONHAQUE

Meu primo e amigo Zé Conhaque que há anos acompanhava politicamente o deputado estadual Nelter Queiroz - PSDB, resolveu mudar. Seu filho empresário Márcio Moura, assumiu compromisso com o pré-candidato a deputado estadual Mauricio Filho - UB.   


DUAS PANCADAS

A oposição deu duas pancadas política no governismo carnaubaense. Primeiro foi a capacidade de unidade entre as lideranças que fecharam no sábado a proposta de apoiarem candidatos a governador e senador opostos ao grupo governista. Segundo foi a grande aceitação da população a festa das mães organizada pelo grupo Hora da Verdade. Os dois acontecimento deixaram o G3 desnorteados.

 

VICE DE SIMONE TEBET

O PSDB está discutindo a candidatura do empresário e senador pelo Ceará Tasso Jereissatti. 

 

BETO ROSADO

O deputado federal Beto Rosado - PP, está na lista dos 25 parlamentares que estão sendo investigados pela Polícia Federal sobre o Orçamento Secreto, conforme diz matéria no Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário