sábado, 28 de maio de 2022

OPOSIÇÃO CARNAUBAENSE FIRMA ACORDO E CAMINHARÁ UNIDA EM 2022 e 2024

 Pode ser uma imagem de 4 pessoas, área interna e texto que diz "NEW 087 DENIM BKFD SUPER UPERPREM PREM ROOKSFIELD REGTM REDMI NOTE 8 QUAD CAMERA"

Na tarde de hoje (28), reuniu-se os grupos e partidos políticos que compõe a oposição carnaubaense, com a finalidade de avaliar e decidir sobre o pleito eleitoral estadual. Três ex-prefeitos compuseram a mesa: Dr. Thiago Meira, Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderley. Ficou definido que o grande grupo não votará em candidatos que tenha o apoio do grupo governante em nosso município. O candidato a governador Fábio Dantas - SD, será convidado a vir a Carnaubais se reunir com o grupo ocasião em que será apresentado as reivindicações prioritárias para o desenvolvimento de Carnaubais, e conforme a decisão do grupo será publicado o anúncio oficial do apoio. 


Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas em pé

Ainda estiveram presente a reunião: O vereador Mário César, o secretário do PSB Professor João, Memé, 1ª suplente de vereador Joabia - PL, o ex-vereador Marcos Cavalcante - PT, Patricio Fernandes - Hora da Verdade, Neném de Sérgio, 1ª suplente de vereador Josimar Pereira - PROS, e o ex-candidato a vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB.

Da mesma forma em outra oportunidade será convidado a também vir a Carnaubais o pré-candidato a senador Rafael Mota - PSB para mesma decisão. Apresentar as reivindicações e os compromissos assumidos com o grupo para também ter anuncio oficial.

 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Presidentes de partidos presentes: PCdoB - Advogado Mário Luiz; PROS - Carcinocultor Alexandre Justino; PSB Agricultor Manoel Navegantino; PP agropecuarista Júnior Liberalino; PV Dr. Thiago Meira, Cidadania - o empresário Batistinha Pereira; e o empresário Luciano Moura Solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário