domingo, 29 de maio de 2022

TRÊS EX-PREFEITOS SE UNEM COM RESPALDO DO POVO E DE UM FORTE GRUPO POLÍTICO

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, área interna e texto que diz "NEW 087 DENIM BKFD SUPER UPERPREM PREM ROOKSFIELD REGTM REDMI NOTE 8 QUAD CAMERA"

Na tarde/noite de ontem (28), foi registrado um fato de extrema relevância na política carnaubaense, o grupo oposicionista fechou posição para governador e senador em nosso município. Os três ex-prefeitos: Dr. Thiago Meira, Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderley se unem e sacramentam a UNIDADE OPOSICIONISTA CARNAUBAENSE. Um dos acontecimentos político mais forte após a eleição municipal de 2020.

 

Os três ex-prefeitos tiveram a sensibilidade em ouvir o clamor do povo que sofre as amarguras de uns gestores que não são daqui nem vieram para ficarem e estão impondo o mais cruel sistema de empobrecimento em nosso município. 


O grupo está respaldado pelos líderes do partidos: PCdoB-  advogado Mário Luiz; PSB - Navega; PP - Júnior Liberalino; PV - Dr. Thiago Meira; Solidariedade - Luciano Moura; Cidadania - Batistinha; Um grupo do PT; O Grupo a Hora da Verdade - Patrício Fernandes; Três vereadores: Mário César e Norma; Os 1ª suplentes de vereadores Josimar Pereira e Joabia; Os ex-vereadores: Marcos Cavalcante, Lulu Carneiro e Nicolau Cavalcante, também ex-candidato a prefeito em 2020; O ex-vice prefeito Joãozinho Liberalino. Esse grupo com outros que aguardam o momento para somarmos e o povo vamos a embate político na terra dos Carnaubais.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas em pé


Nenhum comentário:

Postar um comentário