terça-feira, 24 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

PESQUISA PARA O SENADO

O Instituto Item publicou ontem (23), pesquisa para o senado da República em que apontou um empate técnico. Rogério Marinho 14,17%; Rafael Mota 13,4% e Carlos Eduardo 13,4%. O candidato de Lula ao senado foi a grande surpresa, após 15 dias que colocou seu nome para as pesquisas disparou. Vai ser difícil segurar Rafael Mota.


SEGUNDO TURNO

O grupo que cerca a governadora Maria de Fátima, passou muito tempo de sapato alto, dizia-se que ganhavam no primeiro turno. Pelos dados das pesquisas não vai ser assim, baixem a bola, vai ter sim segundo turno.


O VALE DO AÇU

O PT continuará sem ter um pré-candidato a deputado estadual e a federal no Vale do Açu no atual pleito. O assuense Pedro Kefas, retirou sua candidatura a deputado estadual.


MENDUBIM

O açude público de Mendubim recebeu excelente volume d'água nos últimos dias, pelo ritmo que vai o inverno ainda poderá sangrar esse ano. 


SALÁRIOS ATRASADOS I

O governador de Maria de Fátima, Robson Farias, deixou 2 folhas em atrasos e 2 pedaços de folha. A governadora massacrou os funcionários por 41 meses. Somente hoje está quitando a folha de dezembro de 2018 e sem nenhuma reajuste. Prejuízo para os funcionários. No Brasil de todos os governadores estados que receberam o cargo com salários de servidores atrasados quitaram as folhas no primeiro ano.


SALÁRIOS ATRASADOS II

Até o dia 1º de janeiro de 2019, os salários atrasados foram incompetência do ex-governador Robson Farias, depois do dia 1º a dívida passou a ser da governadora Maria de Fátima, que passou 41 meses para quitar o que podia ter feito no primeiro ano.


BINGO

O Bingo das mães do 29 de maio que está sendo organizado pelo Grupo Hora da Verdade, está sendo esperado com grande expectativa na cidade é o que comenta-se. Vai ter surpresa no Bingo. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário