quarta-feira, 25 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

O RESULTADO DE BANALIZAR O USO DE ARMAS

Os Estados Unidos é palco de mais um tragédia, em que o jovem Salvador Ramos 18 anos, invadiu uma escola primária e acionou sua arma assassinando 14 crianças e a uma professora. O presidente do País, Joe Bidem disse que "é preciso repensar o uso de armas em seu País. 

 

CHUVAS

na tarde/noite de ontem (24), choveu 120mm na área urbana de Carnaubais, 102mm no Umbuzeiro, 100mm no Canto das Pedras e 105 na Água Branca.

 

E AGORA?

O MDB oficializou a pré-candidatura da senadora Simone Tebet a presidenta, contará com o apoio do PSDB e Cidadania. Ainda poderá somar outros apoios. E aqui o presidente do partido Walter Alves, que está pré-candidato a vice-governador de Maria de Fátima PT, vai votar em Lula? Conte outra. 

 

BINGO DAS MÃES

O Bingo das Mães está causando uma grande expectativa na cidade, as cartelas começarão a serem distribuídas na quinta feira. Uma equipe está sendo montada pelos organizadores para distribuírem a domicílio.


CHACINA

Mais uma cruel chacina no Rio de Janeiro, mataram 22 pessoas na Vila Cruzeiro. Será que a polícia não tem o poder de inteligência e prender quem realmente é para ser preso. E não abrir uma guerra em ruas e vielas de uma comunidade pobre. Quantos inocentes? 


ASSUNTO RECORRENTE I

Já nos posicionamos aqui com a falta de transparência na agenda da prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz -UB. Será que ainda não percebeu que é a mais bem paga funcionária do povo? Precisa dizer onde andas e o que faz. Assim é que trabalha com honestidade.


ASSUNTO RECORRENTE II

Nem nos blogues que se esforçam para fazerem a sua cobertura tem o prazer de divulgar uma foto sua em nossa cidade. Respeito é bom e cabe em todo lugar. 


SERRA DO MEL

A gestão do prefeito de Serra do Mel, Bibiano Azevedo -PL, deu todo o apoio para que o esporte de sua cidade seja representado no Campeonato de futebol Matutão.


 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário