domingo, 29 de maio de 2022

É Hoje a grande festa das mães

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "29 MAIO mặes DAS BINGO HORA DA VERDADE IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS 1 passar, Drêmio Espremedor) 2 Prêmio Lavadora de Roupas 3 Gela Água Prêmio 4 Prêmio Micro-ondas Micro 5 R$ 000,00 Prêmio AO LADO DO MERCADO PÚBLICO DE CARNAUBAIS HORÁRIO: 15:00H ATRAÇÃO MUSICAL IAGO PEGAÇÃO"

Carnaubais viverá hoje a partir da 15:00 horas ao lado do mercado público a grande  FESTA DAS MÃES organizada pelo grupo a HORA DA VERDADE. Bingo, brindes e música completarão a programação. O bingo contará com 5 prêmios:  1º um Kit; 2º uma máquina de lavar, 3º um gela água; 4º um microondas; e 6º R$ um mil reais.


A mobilização é grande e a organização distribuiu as cartelas gratuitamente em todas as comunidades do nosso município. Além dos prêmios do bingo serão sorteados mais de 400 brindes adquiridos de forma solidária por muitos dos amigos conterrâneos carnaubaenses. Será uma grande festa em homenagem as mães. 


Parabenizo a programação organização e a viabilização do evento com enorme participação popular. O fato nos trás muita esperança. Compareça e participe da festa das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário