quinta-feira, 26 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

ABUSIVO E FORA DA REALIDADE

O Ministério Público abriu investigação no contrato de 800 mil reais pelo show do cantor Gustavo Lima  na pequena cidade de São Luiz (RO), com apenas 6.750 habitantes. O fato ganhou a grande mídia brasileira.


CEARÁ MIRIM

O prefeito de Ceará Mirim, Júlio César, reuniu seu grupo político e anunciou apoio a: Zé Dias - PSDB para estadual; Federal vai com Robson Farias - PL e para o senado ´r Rogério Marinho - PL. Não citou governador nem presidente.


PENDÊNCIAS

A governadora Maria de Fátima - PT, adotou o seu modelo político batizado pelo jornalista Carlos Santos de "Curva de Rio", no município de Pendências.

 

DATAFOLHA

O Instituto divulgou hoje (26) mais uma pesquisa agora sem a presença de Moro e Dória. Lula 48%: Bolsonaro 27%; Ciro 7%; Simone  Tebet e Janones ficaram com 2%, os demais não chegaram a 1%.

 

E O BINGO DAS MÃES

O Grupo "A Hora da Verdade" botou pra torar. Está promovendo o Bingo das Mães no próximo domingo (29), com 5 prêmios e mais de 300 brindes. Arre" É o que fala-se na cidade. 


RIO CHEIO

Recebi alguns vídeos registrando a cheia no rio Umbuzeiro, me mandaram um feito nas mediações do assentamento Nova Descoberta e o outro no Umbuzeiro. Fiquei feliz, água é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário