segunda-feira, 30 de maio de 2022

De forma infeliz e arrogante governadora desqualifica pretensões de Rafael Mota em disputar o senado: Pergunto? Ganha quem tiver mais votos? E quem vota é povo? Força Rafael

 Rafael Motta PSB/RN – PSB na Câmara

O ex-vereador de Natal, hoje deputado federal Rafael Mota e atual presidente do PSB/RN e secretário do PSB nacional, percebendo que os Potiguares não querem votarem para senador nos nomes postos, decidiu colocar seu nome a disposição dos Potiguares e em torno de 20 dias apareceu em duas pesquisa com 9% e 13,5% de intenção de votos igualando-se  aos demais pretendentes. Seu firme trabalho em defesa do povo, a sua disposição de percorrer esse estado e ouvir os reclamos populares associado ao seu carisma o coloca na condição de pleitear o mandato de senador no RN.


Rafael Mota tem o apoio do partido a nível nacional e do futuro vice-presidente da República, Geraldo Alckmin - PSB, ganhou a simpatia no RN de ser o senador do povo e do presidenciável Lula.


Ontem (28), em uma fala infeliz e arrogante, a governadora Maria de Fátima - PT, desqualificou a pretensão de Rafael Mota - PSB, a rotular a postulação em que favorece a Rogério Marinho - PL, por que não diz o contrário? É justo, é oportuno a pré-candidatura popular Rafael Mota, de forma ingrata e pensando unicamente no seu próprio interesse, a governadora é capaz de passar por cima de quem está por perto. De nossa parte tem nosso repúdio e estamos aqui para dar força as pretensões de Rafael Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário