domingo, 22 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

É SEMPRE ASSIM

O ex-vice prefeito de São Gonçalo do Amarante, agora prefeito, Eraldo Paiva - PT, após sentar na cadeira de  prefeito vai desmontando aos pouco o  poder montado pelos ex-prefeitos Jaima Calado e Paulinho. É só o começo. É sempre assim.


PETRÓLEO

A Petrobras que chegou a produzir 120 mil barris/dia de petróleo no RN, após o pré-sal abandonou a atividade no RN, vendeu seus campos produtivos. Hoje voltou a produzir 35 mil barris/dia, mesmo assim voltamos a sermos o maior produtor de petróleo em terra. Com a mudança quem  está no prejuízo são os proprietários e na sequência será os municípios.

 

TAPA NA CARA

Com 1.182  um milhão cento e oitenta e um mil reais de royalties na conta da prefeitura, a prefeita Marineide Diniz dá um tapa na cara dos carnaubaenses ao colocar barro massapê nos buracos do asfalto da av. Francisco Jorge dos Santos. Vergonha, população revoltada.


CARNAUBAIS ALERTA

O programa Carnaubais Alerta apresentado pelo vereador Mário César e o Profº Nicolau, não é por acaso que é o líder em audiência em nosso município. Desmonta por completo a farsa dos "chapa branca". 


BINGO

O Grupo A Hora da Verdade marcou um gol de placa ao programar o Bingo das Mães para o dia 29 de maio. É o que fala-se na cidade.


SURPRESAS

As mães e os que prestigiarem o bingo das mães no próximo domingo (29) se surpreenderão com algumas surpresas.


MAIO CHUVOSO

Segundo as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê intensas chuvas em todo RN até amanha (23).


Nenhum comentário:

Postar um comentário