quinta-feira, 19 de maio de 2022

A estratégia política "curva de rio" adotada pela governadora Maria de Fátima, tem prejudicado a candidatura de Lula no RN

Ciro diz que Tebet seria possível vice para chapa à Presidência

A chapa majoritária no RN encabeçada pela governadora Maria de Fátima - PT, puxa a candidatura do presidenciável  Lula - PT para baixo. A governadora quando escolheu Carlos Eduardo - PDT para ser seu pré-candidato a senador será que não observou que Carlos apoia o pré-candidato a presidente Ciro Gomes - PDT. Quando definiu que o seu pré-candidato a vice-governador seria Walter Alves - MDB, não imaginou que o MDB tem uma pré-candidata a presidenta, Simone Tebet. Esse palanque mete uma camisa de força na campanha de Lula no RN.


Como dizem os mais próximos, Maria de Fátima é ela, depois ela e em sequência a sua sombra, o PT vai sair da eleição no RN menor do que era, dado o desprezo dela aos que aos longos dos anos deram sangue e suor para construirem essa alternativa e ao chegar ao poder foram abandonados. Até Lula corre o risco de ter menos votos em nosso estado do que Fernando Haddad obteve em 2018, 63,41% dos votos dos Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário