quarta-feira, 8 de junho de 2022

CAIU A MÁSCARA DO G3 EM CARNAUBAIS NEM SEUS SEGUIDORES SUPORTAM MAIS, BASTA VER O BAIXO ASTRAL DO GRUPO

 O teatro na Grécia Antiga: a Tragédia - Apaixonados por História

Após 1 ano e 6 meses de má gestão da prefeita Marineide Diniz - UB, que ganhou o nome de G3 pois ela é a prefeita, mas quem governa sem nenhum pudor é o seu esposo Dinarte e seu filho Wildes Diniz. Seu primeiro ano com R$ 75 milhões na conta de recursos próprios, nada feito em benefício do povo carnaubaense. Limitou-se a realizar apenas 4 emendas parlamentares deixadas pelo ex-prefeito Dr. Thiago Meira - PL. O fato rendeu todo o ano de publicidade falsa das obras realizadas querendo dar a entender que as obras tinham sidas realizadas com recursos próprios. 


Esse ano com uma receita em média de R$ 5 milhões mês, passou janeiro e fevereiro sem conseguir realizar nada. Com 15 meses de má gestão fez uma grande festa em março para reinaugurar a Biblioteca municipal Celina Duarte, onde está a obra? uma casa alugada e o arquivo de livro que já existia. Em abril outra grande festa sempre com muita bebida e cantor, para inaugurar o poço do Umbuzeiro de água salobra que em nada tem servido a comunidade, ao ponto dos próprios divulgarem que pediram a um deputado um dessalinizador para o referido poço construído pela secretaria de recursos hídricos do estado. Por último em maio realizaram outra festa com contratação de cantor e mais uma vez com muita bebida, para inaugurarem um "Centro de Referência", no qual só oferece fisioterapia, psicologia, nutricionista e ortopedia. Todos já existiam na própria estrutura da saúde, inclusive em tempos passados já teve outras especialidades. Como cardiologista, pediatria e psiquiatria.

 

O fato é que caiu a máscara nem seus cargos comissionados e contratado aguenta mais as mentiras hoje chamadas de fake. Basta olhar as receitas e a situação que encontra-se a estrutura física dos prédios públicos, estradas, quadras de esportes, caixas d'água, entre outros. Além de nada terem feito, não conseguem nem fazerem a manutenção no que já existia. O desânimo é total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário