quarta-feira, 22 de junho de 2022

Fátima Bezerra chegou a Carnaubais em 2018 sendo a candidato do povo, agora chegará sendo a candidata de Dinarte Diniz, Ganhará ou perderá?

 Coelho Fatos e Notícias: VÍDEO: “A minha decisão é votar contra em quem  Marineide Diniz apoiar em Carnaubais” disse Luizinho que tem cargo  comissionado na gestão de Fatima

A governadora Fátima Bezerra - PT, chegou a Carnaubais em 2018 sendo a candidata do povo e foi acolhida pelo pré-candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante, os ex-prefeitos Luizinho e Giovani Wanderley e seu grupo político. Foi recepcionada de forma calorosa no Varanda Center. Solenidade cheia de esperanças e reivindicações apresentadas pelo grupo que reivindicavam melhorias no nosso município e região.

 

Eleita com 75% dos votos em nosso município, deu as costas aos que lhe apoiaram de forma mais ingrata já vista em nosso município. Não teve o menor gesto de respeito e solidariedade ao vereador e candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante. Passado o tempo e traição cortando em alta, não apareceu na campanha municipal, não deu uma ligação telefônica, simplesmente ignorou de forma mais cruel possível a quem lhe estendeu a mão na hora que precisava da solidariedade do povo.


Eleita esqueceu os pequenos, aliou-se as tradicionais oligarquias do Agreste ao alto Oeste, quando apareceu em Carnaubais, não reconheceu os que lhe ajudaram a ser eleita e foi se banquetear na casa dos seus adversários para fecharem aliança política. Agora chegará a Carnaubais não mais sendo a candidata do povo, e sim de Dinarte Diniz e  seu G3, ganhará ou perderá? Garanto que os 75% que teve não terá mais, e arrisco a dizer se depender de Carnaubais não conseguirá se reeleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário