segunda-feira, 27 de junho de 2022

Tatiane Pires é pré-candidata a deputada federal no atual pleito eleitoral pelo PSB

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Tatiane Pires é moradora da comunidade Alto do Juruá no bairro de Areia Preta na zona Leste de Natal, bairro de grande vulnerabilidade social e com lindas praias próximo ao centro da nossa capital. É bacharel em ciências Contábeis, técnica em Edificação e Desenvolvedora de Projetos.

 

Iniciou a sua vida política ainda cedo participando do Grêmio Estudantil e da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas.

 

Logo foi mãe com muito amor, mas não deixando para trás a visão social.

 

No decorrer dessa história de vida política e social, participou como colaboradora na Coordenadoria de Políticas para as Mulheres em dois governos estaduais como técnica e articuladora de movimentos assumindo a Coordenação de duas Conferências estaduais de mulheres. Além das políticas, deixou projetos com recursos para a estruturação de Coordenadoria pelo governo federal, inclusive a garantia do ônibus de atendimento a mulher.

 

Em 2013 a 2015 assumiu a Subsecretaria de Juventude do RN, construindo com os movimentos as criações do Conselho de Juventudes do estado, e deixando recursos para a execução do programa Juventude Viva.

 

Em 2020 concorreu ao Conselho Tutelar da Zona Leste de Natal, ficando suplente, mas assumindo como conselheira em 2021 e 2022.

 

Com 23 anos de filiação ao PSB, foi candidata a vice-prefeita de Natal em 2020, e hoje é Secretaria Estadual de Mulheres do PSB e pré-candidata a Deputada Federal pelo partido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário