sábado, 25 de junho de 2022

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO LEMOS REALIZOU IMPORTANTE ATO POLÍTICO EM MACAU EM QUE DEMONSTROU O SEU PRESTÍGIO NA CIDADE

 Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "00:50 ×o MACAU (RIO GRANDEDO NORTE) DR EDUARDO LEMOS Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB"

O médico cardiologista Eduardo Lemos, ex-candidato a prefeito por duas vezes em sua cidade Macau, mostrou na noite de ontem (23), o quanto tem prestigio perante aos seus conterrâneos. Convocou um ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) que aconteceu ás 7:00 horas, no Teatro Porto de Ama, e foi bastante prestigiado.

 

Dr. Eduardo Lemos é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB e contou com a presença do presidente do partido no RN o deputado federal Rafael Mota, pré-candidato a senador da República. O ato em si demonstra o potencial que representa a postulação de Eduardo Lemos em busca de uma representação na assembleia legislativa do nosso estado. Macau e região merece essa representação, e Eduardo Lemos é um  cidadão digno e preparado para representar o povo Potiguar.

 

Baseado na nominata que tem o PSB, vejo possibilidades do partido eleger dois deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário