terça-feira, 28 de junho de 2022

Governadora assina contratato para recueprar 16 RNs e a de Porto do Mangue fica de fora, é uma pena

 A poucos dias o prefeito do município de Porto do Mangue, Francisco Faustino - PROS, esteve acompanhado do deputado estadual George Soares - PV e dos 9 vereadores em audiência com a governadora Maria de Fátima - PT. O prefeito entregou um pacote de reivindicações todas de responsabilidades do governo como: Melhoramento no abastecimento d'água (Caern), recuperação da escola estadual (Sec, Educação) e a principal, a recuperação da RN 404 que liga Porto do Mangue a Carnaubais e as praias a Ponta do Mel - Areia Branca (D.E.R).


O prefeito fez o que tinha que fazer, pois os deputados: Sousa - PSB, já tinha reivindicado como o deputado George - PV.


Ontem (28) a governadora assinou contrato para recuperação de 16 RNs, nas regiões do: Oeste, Seridó e Agreste e não considerou o pedido dos líderes de Porto do Mange, é uma pena ver a situação da RN 404 e a da 016, nem a Ucrânia que está em guerra tem suas estradas na atual situação que encontra-se as citadas. O fato em si tem se tornado um grande entrave no desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário