quarta-feira, 22 de junho de 2022

Deputado George Soares declara não ter condições de votar para o senado em Carlos Eduardo e defende a pré-candidatura de Rafael Mota

 George Soares | Facebook

 Após o Partido Verde - PV, que está federado ao PT e ao PCdoB divulgar que decidiu por 12 votos a 10 que votariam em Carlos Eduardo - PDT para o senado federal começou a surgirem as declaração dos que tem votos, os deputados. Primeiro foi Hermano Morais - PV, reclamou que como deputado não ter participado da reunião; Segundo foi o deputado George Soares - PV, revelou que não tinha condições de votar em Carlos Eduardo, pelo fato do mesmo ter participado ao lado dos seus opositores em Assú na campanha passada. Prefere caminhar com o pré-candidato a senador Rafael Mota - PSB, que esteve em seu palanque em 2020.

 

A governadora Maria de Fátima - PT exigiu do PV essa posição, só que a mesma foi quem construiu essa engenharia de colocar os 4 deputados estaduais de sua base na assembleia no Partido Verde. Só que os quatro deputados, preferem a candidatura do povo do RN para o senado federal, Rafael Mota.  Não existe apoio político por força e sim por semelhança de pensamentos, conquista de convencimento e simpatia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário