quarta-feira, 29 de junho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

REJEIÇÃO 

Se a eleição fosse hoje 50,18% do eleitorado potiguar não votaria na governadora Fátima Bezerra (PT). O dado é de uma pesquisa divulgada na tarde desta terça-feira (28), pela TV Ponta Negra e realizada pelo Instituto Consult. 

 

2ª COLOCAÇÃO

O deputado Ubaldo Fernandes - PSDB, obteve o segundo lugar na intenção de votos, segundo pesquisa da Consult/TV Ponta Negra divulgada hoje (28).

 

VIOLÊNCIA

Segundo estudo divulgado pelo Jornal Folha de São Paulo sobre violência, das 30 cidades mais violentas do Brasil 4 são do RN: Umarizal, Rodolfo Fernandes, Extremo e Japi.

 

FEDERAÇÃO I

O presidente do Cidadania no RN, o ex-deputado estadual Wober Júnior, declarou que a federação com o PSDB prejudicou o Cidadania aqui no RN. Não fará nenhum deputado federal e para o governo está sem definição, mas caberá ao PSDB que tem a maioria de votos na federação definir. Também afirmou que o seu partido a nível nacional não votará em Bolsonaro nem em bolsonarista.


FEDERAÇÃO II

Outra Federação de Partidos que não elegerá também nenhum federal será a do PSOL com a REDE, acredito que fará um deputado estadual.

 

DER

Segundo a diretora-geral do D.E.R Natercia Nunes o órgão não tem planejamento nem projetos para recuperar as RNs do nosso estado. Mesmo que a governadora arrumasse o dinheiro não podia ser feito por falta de projetos. Esquecimento total.

 

ESTRELA QUE BRILHA

A estrela política que irradia do ex-prefeito Luizinho Cavalcante na política de Carnaubais, e no RN, continua a incomodar quem é "lamparina".

 

NEYMAR

O PSG dispensou de forma humilhante o brasileiro jogador de futebol Neymar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário