quarta-feira, 29 de junho de 2022

Em desrespeito ao legislativo prefeita manda LDO em cima da hora e homite-se de um projeto habitacional para Carnaubais e tem protesto do vereador Mário César

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

A prefeita Marineide Diniz - UB, em um profundo desrespeito ao poder legislativo carnaubaense o que não é nenhuma novidade,  mandou no último momento do período ordinário do legislativo o projeto de Lei e Diretrizes Orçamentário (LDO), para aprovação na Câmara. O vereador Mário César - PROS protestou o que não poderia ser diferente, pois como pensar um planejamento público a bem do povo sem ouvir o próprio povo. Observou  o edil a falta de planejamento do executivo ao alocar recursos de mais para determinadas pastas e nenhum centavo para outras políticas públicas tão importante como é a habitação. Não justifica a situação da falta de moradia em nosso município e o mesmo não dá nenhuma resposta a tal situação.


Diante de tanto descalabro, o edil fez seu protesto em discordar a forma desorganizada e ate povo da prefeita Marineide Diniz e votou contra, tendo 6 votos a favor da bancada situacionista. Lamento a oportunidade que a casa tem em debater tão importante Lei e votarem de olhos fechados aos clamores do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário