domingo, 19 de junho de 2022

AS 16 CASAS DEIXADAS DO GOVERNO WILMA EM CARNAUBAIS, FORAM NEGADAS POR ROSALBA E ROBSON, FÀTIMA INICIOU E ABANDANOU A OBRA

Fátima Bezerra on Twitter: "As casas serão em boas condições, saneadas,  pavimentadas e com uma estrutura digna para os que irão morar nelas. E isso  não é favor, é um direito, é

 A governadora Maria de Fátima - PT ao assumir o governo encontrou um recurso em caixa de um convênio para construção de moradias sociais denominado de Pró-Morar ainda deixado pela ex-governadora Wilma de Faria, os ex-governadores: Rosalba Ciarlini e Robson Farias, não deram continuidade ao projeto. Ao assumir o governo Mária de Fátima decidiu retomar a construções das moradias. Na época ex-vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, solicitou em audiência a inclusão das casas para Carnaubais já que o programa tinha ficado incompleto desde a saída da governadora Wilma de Faria.


A CEHAB requisitou do município de Carnaubais uma área pública para construir 16 moradias. O prefeito Dr. Thiago Meira, providenciou de imediato o terreno e entregou a escritura pública do terreno a CHEAB para a construção das moradias, que vieram ter início já no mandato da prefeita Ma rineide Diniz - UB. No início a prefeita usou como que fosse uma obra da prefeitura, mas a firme posição do vereador Mário César - PROS, denunciou permanentemente no Carnaubais Alerta a manobra, e hoje a população  sabe que é uma obra do estado. Como está parada a obra, o mato cobrindo a construção das residências, a prefeita e seu grupo silenciaram diante dos fatos.


Na verdade, as últimas moradias sociais entregues as famílias carnaubaenses, foram realizada no dia 23 de novembro de 2013, a segunda etapa do Conjunto Núbia Lafayete. Já são 9 anos que não foram construída mais uma casa pelo poder público em nossa cidade para uma família de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário